domingo, 16 de setembro de 2012

Dois motoristas morrem carbonizados em acidente na BR 116



A cerca de quinze quilômetros do acidente envolvendo a carreta e a van, na BR 116, poucas horas depois, um caminhão colidiu frontalmente com uma carreta com os dois veículos pegando fogo. Em um caminhão estavam Miguel Angelo Tartaglia Ferreira, 38 anos, e Clodoaldo Alberto Medeiros, 37 anos. O primeiro ficou ferido e o segundo morreu carbonizado. No segundo caminhão, estava somente o motorista Rafael Ferreira Leite Filho, 40 anos, que também morreu carbonizado.

De acordo com  informações da PRF,  o caminhão seguia no sentido Feira de Santana, transportando um carregamento de cebola, tendo batido de frente com a carreta-baú que descia”Serra do Km 100”, na altura do Km 610.  O  impacto da batida ocasionou um curto circuito em um dos veículos provocando o incêndio que  destruiu totalmente os dois carros.

Um comentário:

  1. pai vc se foi mais vc está quardado em meu coração pai vc foi um pai pra mim nunca esqueceu dos seus filhos jefferson e italo rai e sua filha sthefany pai descançaem paz fica com deus que deus te emlumine rafael dó seu filho italo rai ferreira da silva

    ResponderExcluir