segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Briga entre grupos rivais deixa dois mortos na praia da Ribeira


Uma briga entre grupos rivais de traficantes deixaram na tarde desta segunda-feira (17) dois mortos na praia da Ribeira, Cidade Baixa.
Segundo informações do coordenador de área da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), um grupo estava na praia quando foi surpreendido pelo outro. As quadrilhas disputam o uma região conhecida como Mangueira.

Os traficantes trocaram tiros e Tiago Ferreira dos Santos, 21 anos, que pertencia ao grupo que estava na praia, foi atingido nas costas. Ele tentou fugir correndo para o mar mas acabou se afogando. 

Do grupo rival de Tiago, um jovem também foi baleado. Felipe da Silva Godin, de aparentemente 25 anos, mais conhecido como Zé, foi atingido por disparos no tórax e no abdômen.

Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital São Jorge, mais conhecido como Pan de Roma. Tiago foi levado pelos comparsas, já Felipe pediu ajuda a moradores da região. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram durante o atendimento na unidade hospitalar.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão periciados. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário